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Conselho, Diretoria e Comitês

Conselho de Administração

Andrea Di Sarno Neto Presidente e Membro Independente

Data da eleição: 15.04.2021 / Término do mandato: AGO 2023

Andrea Di Sarno Neto é sócio e lidera a área de estruturação e de ativos líquidos da Galapagos Capital. Foi sócio associado do BTG Pactual, onde trabalhou entre os anos de 2011 e 2019 como Principal no time de Merchant Banking, período em que participou do Conselho de Administração de diversas empresas. Antes de juntar-se ao BTG Pactual, foi analista de Structuring no Banco Credit Suisse, onde foi responsável por inúmeras operações de financiamento, assessoria financeira e transações de mercado de capitais em diferentes indústrias. É formado em Direito na Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (EDESP-FGV), devidamente inscrito na OAB/SP, e em Economia na Universidade de São Paulo (FEA-USP).

Eduardo Orlando L’Hotellier Vice Presidente

Data da eleição: 26.02.2021 / Término do mandato: AGO 2023

Eduardo Orlando L’Hotellier formou-se em 2008 em Engenharia da Computação pelo Instituto Militar de Engenharia (IME), tendo cursado de forma concomitante Administração na UFRJ (não concluído). No último ano de sua graduação cursou pós-graduação em Finanças pela COPPEAD. Durante a Graduação fez estágios relacionados a tecnologia e negócios tendo passado pela Milestone (atual AfferoLab), Accenture e Bain&Capital. Em 2009 inicia sua carreira profissional como Business Analyst na Mckinsey&Company, seguido de uma passagem em M&A na AngraPartners. Final de 2010, enquanto trabalhava na AngraPartners iniciou um protótipo que deu origem ao GetNinjas ao se deparar como era difícil para clientes encontrarem prestadores de serviços de confiança. Em Março de 2011, aos 27 anos, começa a se dedicar exclusivamente ao GetNinjas, em setembro de 2011 conclui o processo da primeira captação do GetNinjas com a Monashees Capital e Kaszek Ventures profissionalizando a companhia e assumindo o cargo de CEO que o mantém desde então.

Ariel Lambrecht Membro Independente

Data da eleição: 15.04.2021 / Término do mandato: AGO 2023

Ainda na faculdade, quando cursava Engenharia Mecatrônica na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), Ariel Lambrecht, criou com o colega Renato Freitas o Ebah, uma rede social para alunos e professores compartilharem materiais de estudo. O negócio ganhou um prêmio de empreendedorismo na Poli, alcançando mais de 4 milhões de usuários cadastrados e mais de 200 mil documentos compartilhados. Em 2019, o Ebah foi adquirido pela empresa italiana Docsity. Depois de se formar, Ariel trabalhou por quatro anos no Google na Irlanda e aproveitou o que aprendeu para montar uma consultoria de Marketing Online e ajudar as empresas a melhorar seu posicionamento no site de busca. Foi durante viagens que vieram as ideias para os seus negócios mais conhecidos, a empresa de ride hailing 99 e a empresa de compartilhamento de bicicletas e patinetes Yellow. No primeiro caso, precisava pegar um táxi na Alemanha quando soube que existia um aplicativo para isso. No segundo, viajava para a China para negociar a venda da 99 quando conheceu empresas com um modelo de compartilhamento de bicicletas sem estações físicas. Hoje, Ariel é Investidor Anjo e mentor em diversas startups da América Latina e gosta de ajudar empreendedores a criar produtos com foco no cliente e de grande impacto.

Cynthia May Hobbs Pinho Membro

Data da eleição: 26.02.2021 / Término do mandato: AGO 2023

Executiva com experiência de 30 anos na área Administrativa Financeira com visão estratégica e vivência em áreas de Negócios, adquirida em empresas de diferentes segmentos. Posição em C-Level em empresas de Capital aberto assim como com controle familiar. Trabalhou como Diretora Estatutária no Grupo Ultra, Sagatiba, Dasa, Schneider Electric, CPFL e Fundação Renova.
Possui longa experiência em empresas de Capital Aberto e vivência com Conselhos de Administração. É Conselheira de Administração e Conselheira Fiscal certificada pelo IBGC. Possui experiência como Conselheira do Observatório Social do Brasil e da Sagatiba por 3 anos. É formada em engenharia química pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), possui MBA pela City University Zurich e Advanced Management Program (AMP) pelo Instituto Europeu de Administração de Empresas (INSEAD).

Gregory Louis Reider Membro Independente

Data da eleição: 26.02.2021 / Término do mandato: AGO 2023

Gregory Reider é o managing partner da R6 Capital II LLC. Atua como Presidente do Conselho da Sequoia Transportes e Logística S.A., Presidente do Conselho da Lojas União 1A99 S.A. e Membro do Conselho da Pet Center Comercio e Participações S.A.. Entre 2012-2020 foi Principal no Warburg Pincus LLC. Anteriormente liderou a área de private equity da BR Partners e trabalhou na Och-Ziff Capital Management. Gregory Reider é formado cum laude em Economia pela Yale University.

Marcelo Pattacini Martins Membro

Data da eleição: 15.04.2021 / Término do mandato: AGO 2023

Marcelo Pattacini Martins é CTO no GetNinjas, onde tem a missão de tangibilizar as estratégias de negócios e transformá-las em tecnologias e soluções eficazes. Anteriormente, trabalhou com gestão e governança de tecnologia em empresas como Neogrid, Nimbi e Interplayers. É graduado em Engenharia da Computação com especialização em Administração e Ciência de Dados. Possui mais de 25 anos na área de tecnologia.

Sandya Aparecida da Silva Coelho Membro

Data da eleição: 15.04.2021 / Término do mandato: AGO 2023

Sandya Coelho é diretora de Comunicação e Novos Negócios no GetNinjas, onde lidera iniciativas de divulgação da empresa, além de novos negócios junto às grandes marcas. Dentre os projetos, estão as parcerias firmadas com o grupo Saint-Gobain, Diageo, Colgate Palmolive, Rappi, Cielo, Senai, GPA, Microsoft e outros. Com mais de 15 anos de experiência na área, trabalhou como gerente de marketing e comunicação para a DynAdmic na América Latina e como gerente de comunicação e relações públicas pela Hill+Knownton Strategies para multinacionais da tecnologia e mercado digital, como Yahoo, Lenovo, SanDisk, CA Tecnologies, Informatica Corporation, ZTE, além de outras experiências anteriores na área. É graduada em Comunicação Social/Jornalismo e possui MBA com foco em Marketing Digital pela FGV.

Diretoria Estatutária

Eduardo Orlando L’Hotellier Diretor Presidente e Diretor de Relações com Investidores

Data da eleição: 26.02.2021 / Término do mandato: 02.2023

Eduardo Orlando L’Hotellier formou-se em 2008 em Engenharia da Computação pelo Instituto Militar de Engenharia (IME), tendo cursado de forma concomitante Administração na UFRJ (não concluído). No último ano de sua graduação cursou pós-graduação em Finanças pela COPPEAD. Durante a Graduação fez estágios relacionados a tecnologia e negócios tendo passado pela Milestone (atual AfferoLab), Accenture e Bain&Capital. Em 2009 inicia sua carreira profissional como Business Analyst na Mckinsey&Company, seguido de uma passagem em M&A na AngraPartners. Final de 2010, enquanto trabalhava na AngraPartners iniciou um protótipo que deu origem ao GetNinjas ao se deparar como era difícil para clientes encontrarem prestadores de serviços de confiança. Em Março de 2011, aos 27 anos, começa a se dedicar exclusivamente ao GetNinjas, em setembro de 2011 conclui o processo da primeira captação do GetNinjas com a Monashees Capital e Kaszek Ventures profissionalizando a companhia e assumindo o cargo de CEO que o mantém desde então.

Cynthia May Hobbs Pinho Diretora Financeira

Data da eleição: 26.02.2021 / Término do mandato: 02.2023

Executiva com experiência de 30 anos na área Administrativa Financeira com visão estratégica e vivência em áreas de Negócios, adquirida em empresas de diferentes segmentos. Posição em C-Level em empresas de Capital aberto assim como com controle familiar. Trabalhou como Diretora Estatutária no Grupo Ultra, Sagatiba, Dasa, Schneider Electric, CPFL e Fundação Renova.
Possui longa experiência em empresas de Capital Aberto e vivência com Conselhos de Administração. É Conselheira de Administração e Conselheira Fiscal certificada pelo IBGC. Possui experiência como Conselheira do Observatório Social do Brasil e da Sagatiba por 3 anos.

Comitê de Auditoria

Gregory Louis Reider Membro

Data da eleição: 26.02.2021 / Término do mandato: 02.2023

Gregory Reider é o managing partner da R6 Capital II LLC. Atua como Presidente do Conselho da Sequoia Transportes e Logística S.A., Presidente do Conselho da Lojas União 1A99 S.A. e Membro do Conselho da Pet Center Comercio e Participações S.A.. Entre 2012-2020 foi Principal no Warburg Pincus LLC. Anteriormente liderou a área de private equity da BR Partners e trabalhou na Och-Ziff Capital Management. Gregory Reider é formado cum laude em Economia pela Yale University.

Iêda Aparecida Patricio Novais Membro

Data da eleição: 19.04.2021 / Término do mandato: 04.2023

Iêda é Conselheira de Administração (CCA+), Conselheira Fiscal (CCF+) e membro do Comitê de Auditoria (CCoAud+) certificada pelo IBGC. Possui experiência de 20 anos em Conselhos em empresas privadas, públicas e associações; bem como atuação nos temas de auditoria, gestão de riscos, planejamento estratégico e gestão estratégica de pessoas (foco sucessão e pipeline). Atualmente é Membro Independente do Conselho de Administração e Coordenadora do Comitê de Auditoria Estatutário da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, CDHU e Vice-Presidente do Conselho de Administração e Coordenadora do Comitê de Políticas do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, IBGC. Graduada e Licenciada em Comunicações pela USP, com diversos programas Executivos: Conselheiro de Administração, Conselheiro Fiscal (IBGC), Governança em Gestão de Riscos (KPMG), Planejamento Estratégico e Terceiro Setor (FGV). É Professora especialista do MBA do LARC– Laboratório de Arquitetura e Redes de Computadores, Poli, USP.

Lucia Maria Guimarães Cavalcanti Membro

Data da eleição: 19.04.2021 / Término do mandato: 04.2023

Lucia Cavalcanti é Conselheira Consultiva do Observatório Social do Brasil – SP e Conselheira Independente certificada pelo IBGC. Tem sua carreira executiva construída em empresas de grande porte de segmentos industrial e de prestação de serviços na gestão das áreas de finanças e controles, experiência gerencial em instituições financeiras multinacionais e participou regularmente, pelo período de 7 anos de reuniões de Conselhos de Administração como CFO. Atuou por 5 anos como Gerente de Planejamento Financeiro da Indústria Petroquímica Rio Polímero S/A e como Diretora Financeira, no período de 2008 a 2016, realizando a gestão das áreas de controladoria, Tesouraria, Relações trabalhistas e de TI em empresas de diferentes segmentos, como a Supervia Concessionária de Transporte Ferroviário S/A – concessionária de transporte ferroviário; Apolo Tubos e Equipamentos S/A – metalúrgica pertencente ao grupo Peixoto de Castro, como também na empresa líder em fornecimento de gás natural comprimido, a Neogas do Brasil S/A. Atualmente é associada ao Women Corporate Directors (WCD) e ao Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).