Conselho de Administração
Data da eleição: 28.04.2023 / Término do mandato: AGO 2025
Andrea Di Sarno Neto é sócio e lidera a área de estruturação e de ativos líquidos da Galapagos Capital. Foi sócio associado do BTG Pactual, onde trabalhou entre os anos de 2011 e 2019 como Principal no time de Merchant Banking, período em que participou do Conselho de Administração de diversas empresas. Antes de juntar-se ao BTG Pactual, foi analista de Structuring no Banco Credit Suisse, onde foi responsável por inúmeras operações de financiamento, assessoria financeira e transações de mercado de capitais em diferentes indústrias. É formado em Direito na Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (EDESP-FGV), devidamente inscrito na OAB/SP, e em Economia na Universidade de São Paulo (FEA-USP).
Data da eleição: 28.04.2023 / Término do mandato: AGO 2025
Eduardo Orlando L’Hotellier formou-se em 2008 em Engenharia da Computação pelo Instituto Militar de Engenharia (IME), tendo cursado de forma concomitante Administração na UFRJ (não concluído). No último ano de sua graduação cursou pós-graduação em Finanças pela COPPEAD. Durante a Graduação fez estágios relacionados a tecnologia e negócios tendo passado pela Milestone (atual AfferoLab), Accenture e Bain&Capital. Em 2009 inicia sua carreira profissional como Business Analyst na Mckinsey&Company, seguido de uma passagem em M&A na AngraPartners. Final de 2010, enquanto trabalhava na AngraPartners iniciou um protótipo que deu origem ao GetNinjas ao se deparar como era difícil para clientes encontrarem prestadores de serviços de confiança. Em Março de 2011, aos 27 anos, começa a se dedicar exclusivamente ao GetNinjas, em setembro de 2011 conclui o processo da primeira captação do GetNinjas com a Monashees Capital e Kaszek Ventures profissionalizando a companhia e assumindo o cargo de CEO que o mantém desde então.
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Ainda na faculdade, quando cursava Engenharia Mecatrônica na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), Ariel Lambrecht, criou com o colega Renato Freitas o Ebah, uma rede social para alunos e professores compartilharem materiais de estudo. O negócio ganhou um prêmio de empreendedorismo na Poli, alcançando mais de 4 milhões de usuários cadastrados e mais de 200 mil documentos compartilhados. Em 2019, o Ebah foi adquirido pela empresa italiana Docsity. Depois de se formar, Ariel trabalhou por quatro anos no Google na Irlanda e aproveitou o que aprendeu para montar uma consultoria de Marketing Online e ajudar as empresas a melhorar seu posicionamento no site de busca. Foi durante viagens que vieram as ideias para os seus negócios mais conhecidos, a empresa de ride hailing 99 e a empresa de compartilhamento de bicicletas e patinetes Yellow. No primeiro caso, precisava pegar um táxi na Alemanha quando soube que existia um aplicativo para isso. No segundo, viajava para a China para negociar a venda da 99 quando conheceu empresas com um modelo de compartilhamento de bicicletas sem estações físicas. Hoje, Ariel é Investidor Anjo e mentor em diversas startups da América Latina e gosta de ajudar empreendedores a criar produtos com foco no cliente e de grande impacto.
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Engenheiro Civil, formado na PUC RJ com pós-graduação no IAG, FGV e Harvard Business School. Profissional com 29 anos de experiência no mercado imobiliário em diversas funções de liderança, em empresas
de engenharia, incorporação e intermediação, como a Even, PDG e Brasil Brokers, assim como, em entidades de classe, como a ADEMI RJ, Secovi SP, Sinduscon RJ e CBIC. Hoje exercendo a função de Country
Manager da eXp Brasil, além de Conselheiro da Morar Construtora e Incorporadora e da Primaz Corporte. Atua também como advisor e investidor anjo em Proptechs e Construtechs.
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Gregory Reider é o managing partner da R6 Capital II LLC. Atua como Presidente do Conselho da Sequoia Transportes e Logística S.A., Presidente do Conselho da Lojas União 1A99 S.A. e Membro do Conselho da Pet Center Comercio e Participações S.A.. Entre 2012-2020 foi Principal no Warburg Pincus LLC. Anteriormente liderou a área de private equity da BR Partners e trabalhou na Och-Ziff Capital Management. Gregory Reider é formado cum laude em Economia pela Yale University.
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Lucas Vargas é sócio e CEO da Nomad, fintech que democratiza acesso a brasileiros ao mercado financeiro global, membro do Conselho de Administração da MPD Engenharia e investidor de startups. Lucas liderou a venda de 100% das ações do Grupo ZAP, marketplace de imóveis, em Outubro de 2020 para a OLX e anteriormente, Lucas havia passado por empresas como Groupon, Cyrela, Santander e Bain & Company. Lucas tem MBA pela Universidade de Harvard. Ele possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e também em Engenharia de Telecomunicações pelo Instituto Militar de Engenharia (IME).
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João é gestor e analista de renda variável na Indie Capital. Anteriormente trabalhou como analista de equity research buy-side na M Square Brasil entre 2015 e set/17. João é graduado em Economia pela Universidade de São Paulo (USP)
Diretoria Estatutária
Data da eleição: 28.04.2023 / Término do mandato: AGO 2025
Eduardo Orlando L’Hotellier formou-se em 2008 em Engenharia da Computação pelo Instituto Militar de Engenharia (IME), tendo cursado de forma concomitante Administração na UFRJ (não concluído). No último ano de sua graduação cursou pós-graduação em Finanças pela COPPEAD. Durante a Graduação fez estágios relacionados a tecnologia e negócios tendo passado pela Milestone (atual AfferoLab), Accenture e Bain&Capital. Em 2009 inicia sua carreira profissional como Business Analyst na Mckinsey&Company, seguido de uma passagem em M&A na AngraPartners. Final de 2010, enquanto trabalhava na AngraPartners iniciou um protótipo que deu origem ao GetNinjas ao se deparar como era difícil para clientes encontrarem prestadores de serviços de confiança. Em Março de 2011, aos 27 anos, começa a se dedicar exclusivamente ao GetNinjas, em setembro de 2011 conclui o processo da primeira captação do GetNinjas com a Monashees Capital e Kaszek Ventures profissionalizando a companhia e assumindo o cargo de CEO que o mantém desde então.
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Executivo com mais de 20 anos de experiência na área Administrativa Financeira com visão estratégica e vivência em áreas de Negócios, adquirida em empresas de diferentes segmentos. Atuou como executivo em empresas como Porto Seguro, McKinsey, Bristol Myers Squibb e Solving International. É formado em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP), onde concluiu sua graduação em 2003 e seu mestrado em 2011, além de certificados de formação executiva pela Wharton School of the University of Pennsylvania e pela Columbia Business School.
Comitê de Auditoria
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João é gestor e analista de renda variável na Indie Capital. Anteriormente trabalhou como analista de equity research buy-side na M Square Brasil entre 2015 e set/17. João é graduado em Economia pela
Universidade de São Paulo (USP).
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Iêda é Conselheira de Administração (CCA+), Conselheira Fiscal (CCF+) e membro do Comitê de Auditoria (CCoAud+) certificada pelo IBGC. Possui experiência de 20 anos em Conselhos em empresas privadas, públicas e associações; bem como atuação nos temas de auditoria, gestão de riscos, planejamento estratégico e gestão estratégica de pessoas (foco sucessão e pipeline). Atualmente é Membro Independente do Conselho de Administração e Coordenadora do Comitê de Auditoria Estatutário da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, CDHU e Vice-Presidente do Conselho de Administração e Coordenadora do Comitê de Políticas do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, IBGC. Graduada e Licenciada em Comunicações pela USP, com diversos programas Executivos: Conselheiro de Administração, Conselheiro Fiscal (IBGC), Governança em Gestão de Riscos (KPMG), Planejamento Estratégico e Terceiro Setor (FGV). É Professora especialista do MBA do LARC– Laboratório de Arquitetura e Redes de Computadores, Poli, USP.
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Lucia Cavalcanti é Conselheira Consultiva do Observatório Social do Brasil – SP e Conselheira Independente certificada pelo IBGC. Tem sua carreira executiva construída em empresas de grande porte de segmentos industrial e de prestação de serviços na gestão das áreas de finanças e controles, experiência gerencial em instituições financeiras multinacionais e participou regularmente, pelo período de 7 anos de reuniões de Conselhos de Administração como CFO. Atuou por 5 anos como Gerente de Planejamento Financeiro da Indústria Petroquímica Rio Polímero S/A e como Diretora Financeira, no período de 2008 a 2016, realizando a gestão das áreas de controladoria, Tesouraria, Relações trabalhistas e de TI em empresas de diferentes segmentos, como a Supervia Concessionária de Transporte Ferroviário S/A – concessionária de transporte ferroviário; Apolo Tubos e Equipamentos S/A – metalúrgica pertencente ao grupo Peixoto de Castro, como também na empresa líder em fornecimento de gás natural comprimido, a Neogas do Brasil S/A. Atualmente é associada ao Women Corporate Directors (WCD) e ao Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).