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Estratégia

Nosso diferencial

Acreditamos que a principal diferença entre o GeTNinjas e outras plataformas no mercado é a quantidade e diversidade de profissionais ativos. Este diferencial cria uma alta barreira para a entrada de novos competidores. Isto ocorre, principalmente, devido ao efeito de rede entre Clientes e Profissionais, dado que a ausência de uma das partes em quantidade suficiente inviabiliza o crescimento da outra, bem como inviabiliza a absorção orgânica de novos Clientes que é impulsionada pela escala e reconhecimento de mercado.

Personalização

Quanto mais o Profissional interage com a plataforma, mais aprendemos sobre suas preferências e comportamentos. Desta forma, conseguimos aumentar a assertividade dos Profissionais que encaminhamos aos Clientes. Com nosso amplo conhecimento adquirido sobre as diferentes categorias e regiões em que estamos presentes, conseguimos otimizar nossa estratégia de
precificação a fim de melhorar nossas margens e nosso take rate.
A precificação é totalmente personalizada, cada categoria possui um preço base que foi definido utilizando como estratégia as informações que os Clientes nos fornecem sobre taxa de realização de serviços, valor pago nos serviços e a margem esperada pela companhia.

Além do preço base, trabalhamos em diversos algoritmos que permitem ajuste dessa personalização para torná-lo mais assertivo. Geolocalização é um parâmetro importante na precificação, tanto a nível de regiões, quanto de cidades e bairros. Outro fator importante é a visualização dos serviços.

Experiência do Cliente

Da mesma forma que ocorre para os Profissionais, do lado dos Clientes contratantes buscamos garantir também um atendimento de qualidade. Para isso, contamos com algoritmos proprietários que operam para aumentar as chances de sucesso na negociação. Caso nenhum Profissional tenha interesse na solicitação, utilizamos soluções de machine learning para prever as probabilidades de venda, atribuir scores aos pedidos e direcionar esses Clientes para Profissionais, de forma gratuita.

Estratégia de crescimento

A Companhia possui como principal estratégia de crescimento a expansão da base de Profissionais. Acredita-se que com uma maior base, a plataforma pode disponibilizar uma maior oferta de soluções, ampliando o conceito de marketplace de serviços. Com isso, a plataforma poderá ser alimentada com uma quantidade maior de reviews, o que estimula a qualidade dos serviços prestados.